quinta-feira, 22 de março de 2012

Lançamento, Promoção e Sorteio!

Oi gente!
Trago mais um lançamento Scraprintable e como pediram, fiz duas promoções.

Esse é o mais novo pack Cute Kids
 Ta uma coisamarlinda, não ta?
São 12 bonequinhos vestidos de bichinhos.
Quer coisa mais 'oinnn' que isso?
Imagina páginas, Smashs e álbuns com essas coisinhas gordas! <3
 Num tô guentando essa porquinha! :D

E as promoções!
 Para ver todos os packs da linha 'Seleção' é só clicar aqui
Deu pra entender?
Exemplo: Eu compro um pack Seleção Náutico Masculina + Seleção Náutico feminina.
Aí posso escolher mais um pack seleção:  Seleção Feminina São Paulo, por exemplo.
Então recebo os 3 packs pelo preço de dois! =)
Se na sua casa tem torcedor de dois clubes diferentes, aproveita essa promo então!


Essa aqui não tem segredo: comprou os 3 packs acima, leva o pack Cute Kids de brinde!

As duas promoções só vão até dia 31 de março!

E pra fechar o post vamos fazer um sorteio relâmpago?
HOJE-AGORA!
Quem comentar aqui dizendo qual desses packs novos mais gostou, concorre ao próprio pack preferido.
Uma sortuda só, hein? \o/ 
Então me digam, que logo mais faço o sorteio e envio por e-mail!
(pode ser qualquer pack novo - da linha Seleção ou um dos 4 acima)


 UPDATE: Bora pro resultado do sorteio relâmpago?
Antes deixa eu agradecer, fiquei feliz da vida que vocês gostaram dos kits!
E a maioria gostou mesmo do Cute Kids, né? Meu preferido também!

Chega de conversa... pra variar, não fiz sorteio com uma pessoa só =p
Coloquei duas.



 

Meninas, me digam o e-mail de vocês que mando o pack Cute Kids! =)
E meu xero pra todas que participaram! Obrigada! <3

Dei uma passada na gráfica hoje pra fazer umas impressões...

Essa eu imprimi de duas maneiras.
A4 normal e na outra coloquei duas vezes em um só A4.
Aí fica menorzinha, uma fofura que isso ta!
Quem quiser é só clicar aqui


Xero!


52 comentários:

  1. Ma ,
    eu amei todos os Packs ,estão lndos !eles são muito fofos !
    Eu amei o woof-woof ,porque será né ?
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. AFF Cela...tá dificil demais escolher qual gostei mais...vou comprar é todos mesmo! rsrsrsrs
    Mas vá...como ando vivendo pelos meus caninos, tá irresistível o woof-woof para usar no smash da Bella!
    Parabéns lindona...arrasando demais!
    Bjsss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. UAU!Todos são "MARA"...Mas amo corujas,então é...
    Happy Owl.

    Suce$$o
    Bjim ♥

    Moêmia

    ResponderExcluir
  4. Todos lindões... mas é claro que o Cute Kids está mais que fofiss... eu querooo... beijitoss

    ResponderExcluir
  5. Aiii são lindos!!!! Eu sou suspeita, mas eu AMO coruja!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero essa porquinhaaaaaaaaaaa!! G-ZUIS!!!! Quero tudo!

    ResponderExcluir
  7. Cela,
    Eu adorei as corujas, e vamos combinar, está tudo lindo de viver!!!
    MAS .... meus princípios felinos estão falando mais alto... cadê os MEOW, MEOW ???? Eu preciso!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que difícil!!! Acho que o cute kids derreteu meu coração! Pura fofura!
    Mas amei tb o seleções! Principalmente do rubro negro carioca!
    Menina vc é demais!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Cela, o Cute Kids é imbatível ! Ameeei... já fiquei imaginando um LO inteiro com eles.

    ResponderExcluir
  10. Você some e aparece assim cheia de novidades!!! Amo demais!!!
    Fiquei maluca com o cute kids!!! O que é aquele porquinho para uma pessoa que tem o sobrenome Leitão??? Amei.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu ameeeeeeeiii o cute kids, coisa mais fofa gente!!!

    ResponderExcluir
  12. São todos lindos, díficil escolher, mas esse Cute kids está demais, é o meu preferido!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Aff escolher um? Fala sério!
    Huuuuum, vou de cute kids porque tá de matar de tão ôin!
    xêro

    ResponderExcluir
  14. iaiaia.. o happy owl já ganhou!!!!
    beijoss Cela e parabéns pela nova criação ;)

    ResponderExcluir
  15. Maaa, queridaaa.. tudo lindo demaiss (como sempre!!). Gamei nesse pack dos bichos cute.. coisa mais lindaaa!
    Um beijão saudoso!

    ResponderExcluir
  16. Aiii...não vale...escolher só uma dessas coisas lindas!!!! Mas vou ficar com o Cute Kids que realmente me encantou...a carinha daquelas pessoinhas tá de apertá...kkkk Amei!!!!
    Bjão e parabéns pelos trabalhos lindos!!!

    ResponderExcluir
  17. Todos lindos, mas eu amei demais essas corujunhas, happy owl é o meu preferido, mas esse cute kids ficou demais tb....hahahah, dificil escolher um só hein? bjs.

    ResponderExcluir
  18. Ei!

    Como não amar todos?!?!

    Mas o Cute Kids ficou o m-á-x-i-m-o!

    Bejo, volto logo, chau!

    ResponderExcluir
  19. Do coelhinhooooooooooooo CUTE KIDS , mas é pura sacanagem ter que escolher um, hein Dona Marcela Branco?! kkkk Eu queria todossssss na verdade! Mas este de coelhinho quero e preciso muito para usar num projeto de adolescentes que estão tentando vencer na vida e eu trabalho com eles oficinas de scrap ( e praticamente quase tudo sai do meu bolso ).... mas vale a pena! Bjinhus e arrasou!

    ResponderExcluir
  20. Hááááá.... Já esta valendo?
    E como estão em Ritmo de Páscoa, não poderia ser diferente a minha escolha pelo linduxo Coelho... da Cute Kids...
    Amei, Amei, Amei.....
    E vamos que vamos....
    Ucha-Ucha-Ucha.... o prêmio vem pra Gaúcha hehehe!!!!!

    Beijos,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir
  21. Amei os lançamentos. As corujinhas são fofas demais da conta!!!

    ResponderExcluir
  22. Cela!!! vc é demais!!! obrigada por proporcionar esse sorteio relâmpago! todos são lindos lindos, fica dificil de escolher apenas um ... hummm.. só pode um mesmo? nossa tá dificil, mas acho que vou escolher ... o cute kids tá muito fofo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Todos lindos e maravilhosos!!! Mas o Cute kids é o preferido! Fofo demais da conta!!! beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Oi... esse cute kits é tudibom... a porquinha ta demais mesmo... e carinha desses que estão sorrindo, carinhas de safadinhos...Bjs. Tudo lindo por aqui!!!

    ResponderExcluir
  25. Todos os packs estão lindos, mas o pack cute kids está um arraso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Todos estão lindissimos, mas o cute kids é meu fav
    bjsss
    Leila

    ResponderExcluir
  27. Todos lindos demais !!!!
    Mas o cute kids me lembra minha coleção da Parmalat....

    ResponderExcluir
  28. Que legal!!!
    Quero o Cute kids pra mimmmmmmmmmmmm!!!
    erika.vgb@gmail.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  29. Tenho uma queda pelo Flower Decor. Muito lindo!
    Dedos cruzados pra ganhar ele.
    =D
    bjbj

    ResponderExcluir
  30. Tudo que você faz é perfeito (olha a babona) mas o Cute Kids achei muito, muito, muito fofs!

    ResponderExcluir
  31. Cela, todos eles são lindos, mas o mais fofo mesmo é o happy owl !!!

    bjs

    P.S.: arrasou nos designs !!

    ResponderExcluir
  32. Cute Kids, é lóóóógeeeeeco!
    Amei!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  33. hmmmmm
    são todos tão lindos! mas ainda ando numa fase de corijas... então meu preferido é o Happy Owl

    ResponderExcluir
  34. Aff...cheguei atrasada!!kakaka...mas todos são lindos de veverr!!!

    #amotudo

    ResponderExcluir
  35. Lindezaaaa tudo demais...mas o Cute kids...ai ai ai...(suspiros infinitos).

    amolindeza

    ResponderExcluir
  36. oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

    gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe tb da nossa parceria:

    www.blogs-parceiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei os sorrisinhos cheios de dentes dos Cute kids!
    Mega fofos!

    ResponderExcluir
  38. Eu apaixonei pelo Cute Kids!!! É a cara do meu Vinny fazendo baguncinha!!! Carinha de criança levada que eu amo demais!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  39. AMEI O CUTE KIDS, LINDIMAIS, MTO FOFUXO, RSRS,
    VCS SÃO O MÁXIMO =D
    BJUX

    ResponderExcluir
  40. tudo muiiito lindo (só pra variar) mas o Cute Kids tá de matar! Arrasou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. cute kids, cute kids,cute kids, cute kids,cute kids, cute kids,cute kids, cute kids,cute kids, cute kids, mas está tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  42. vou encerrar aqui pra sortear, ta gente? =D
    Jaja edito o post pra dizer quem levou e qual foi o pack!
    Xero!


    :::::encerrado:::::

    ResponderExcluir
  43. Ah gostei de todos mas a do Kids está uma graça!Bjs

    ResponderExcluir
  44. Celaaaaaaaaaaaa.. tudo maravilhoso! Amei esses bichinhos! Já estou pensando nessa coelinha para os meus brindes de páscoa! Hahaha! Amei! Parabens!

    ResponderExcluir
  45. Obaaaaa ganheiiii
    ja te mandei um email cela. pro hotmail
    mas por via das duvidas deixo o meu aqui tb
    leilacassimira@gmail.com
    bjkass mil

    ResponderExcluir
  46. Snif,snif... eu entro todo santo dia, no único dia que eu não fui lá, acontece 1 milhão de coisas ao mesmo tempo....nãããããããã....
    De qq forma aproveitei a promoção e comprei minhas seleçõeszinhas, alem desses cutes cutes cutes cutes kids.....

    ResponderExcluir
  47. Obaa, não ganhei no sorteio, mas comprei o kit promocional e ganhei o Cute kids !!! Quer coisa melhor ?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Ai, meoDeus!
    Como não vi esse post antes?
    Ah, lembrei... Tive uma semana daquelas de meter medo!
    Mas ainda dá tempo de dizer que amo sempre, amo tudo que minha peste marlinda do mundo todo faz!
    Agora, vamos combinar que esses Cute Kids dão vontade de montar uma creche...rs...
    Bjs, sua linda!

    ResponderExcluir
  49. Adoreiiii esse lançamentoooo!!!
    ficou fofo demaissss, queria que entrasse na loja essa mesma versão, só que sendo das princesas *.*

    Bjux

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...