domingo, 5 de agosto de 2012

Lançamento Kiss Life is Good

O kiss de agosto já foi lançado, mas ainda não havia postado sobre ele!
Então vamos lá!
Esse Kiss vem sendo feito desde maio. E valeu a pena esperar por ele.
Eu gostei bastante do resultado e fiquei muito, mas muito feliz pelo retorno de vocês!
É impagável ler de uma das maiores scrappers do Brasil que esse Kiss é o TOP 3 dela!
Nada é feito sem estudo, sem inspiração, sem apoio!
E eu tenho o grande apoio de Paola que faço questão de agradecer sempre!
Todo mundo já viu os papéis no site do Scrapdiary e nos blogs das Dt's?
Quem ainda não teve a oportunidade, vamos ver agora!

 Papel Jars
 
 Papel Jars - Frente com potinhos e cestas!
Picnic deve ser um dos momentos mais gostosos pra celebrar a vida, né?
Além de tudo, proporciona fotos maravilhosas.
Junta a família e os amigos e prepara um momento desse, pra depois usar essa folha!
 
  Papel Jars - Verso com maçãs.
Tem que ter, né? Dá pra fazer tanta coisa com esse papel!
Pra quem adora criar livros de receitas, ele é ótimo pra isso!
Papel Rainbow
 Papel Rainbow - Frente de folha de livro com nuvens, arco-íris e esse casal fofo. Ta bonitinho, né?
Esse vai pra Baby Nuvem quando arrumar um bofinho!
  Papel Rainbow - Verso com flores.
O que seriam das nossas páginas sem as cores e formas delas, né?
Muitas, super variadas, com muitas cores e formas!
 Papel Honeycomb
 Papel Honeycomb - Frente com colméia toda colorida e cheia de detalhes!
Sempre quis fazer uma, mas tinha que ser com o tema perfeito!
Adoro fazer papel que dê a possibilidade de dispensar elementos.
Scrap não precisa ser caro, precisa ser gostoso de fazer!
É possível criar uma bela página só com papel.
 Papel Honeycomb - Verso com poá e corações.
Amo essa cor. Esse bg é ótimo pra usar como base, com tanto papel e recorte colorido desse Kiss.
 Papel Butterflies
 Papel Butterflies - Frente com borboletas coloridas.
Eu não AMO borboleta, mas eu adorei esse. Repensei meu gosto por elas.
Usaria com certeza em um layout.
Procurei fazer algo mais fofo, menos realístico, pra combinar bem com o tema.
E elas representam algo muito bacana na vida: transformação! Taí um bom tema pra seu layout.
 Papel Butterflies - Verso de listras.
Ta lindo, não ta?
Eu amei esse listradinho!
Essa paleta foi escolhida depois de muitos testes.
Eu amei e vocês?
 Papel Trees
 Folha Trees - Frente com árvores fofas e coloridas!
Tenho PAIXÃO por árvores em layouts, tanto quanto nuvens.
Acho que dão uma diferença enorme ao projeto!
Então criei elas bem diversificadas, pra usar onde e como quiser!
  Folha Trees - Verso de Wood.
Posso falar? Esse foi o wood mais lindo que já coloquei no Kiss, né? =p
O efeito que ele dá numa página é coisa de louco. Jaja mostro a de Megui aqui.
 Papel Cards
 Folha Cards - Frente de cards.
Essa não pode faltar nunca no Brasil.
Sei o quanto vocês amam usar os cards.
Acho legal colocar português e inglês. Pra todos os gostos!

Folha Cards - Verso com notas musicais e passarinhos.
Ta muito lindo esse, né?
Eu amei! Fiz muito teste de cor nessa página, até chegar aí!
Acho muito legal pra usar em bg, como também pra cortar, fazer detalhes com ela...

 Pronto, essas foram as 12 folhas do Kiss Life is Good!

Muita gente me manda mensagem e e-mail perguntando se eu vendo essas folhas.
Não, eu não vendo.
Esses papéis são única e exclusivamente vendidos pelo Scrapdiary.
 Para quem tem dúvida de como pedir o Kiss, segue abaixo um banner explicativo.
 
 Mas não acabou! Tem mais coisa, muito mais!
Além dos papéis, o Kiss vai lotado de enfeite pra criação de layouts!
Tudo coordenado com o tema, com as cores, com as ilustrações...

Olha quanta coisa:
1/2 m de fita de babado aqua
40 cm de elástico de fita pregueado
1/2 m de sianinha rosa e vermelha
1 m de baker’s twine verde musgo
½ m de cordão encerado goiaba
½ m de ráfia
4 botões médios verde claro
4 botões médios nude
3 botões rosa de flor grandes
2 botões médios xadrez laranja
2 botões médios estampados de borboletas
2 botões médios de madeira
1 botão de flor transparente GG
1 botão de borboleta laranja
2 botões de abelhinha
1 botão de casinha
1 botão de florzinha
1 botão de maçã
5 enfeites de borboleta coloridos
1 botão de borboleta de madeira
1 aplique de borboleta de feltro
1 aplique grande de passarinho de feltro
1 aplique pequeno de passarinho de feltro
1 aplique de passarinho de resina
1 punhado de meia-pérola
1 canvas com carimbada de Life is Good
2 carimbadas (de borboleta e abelha) no cardstock branco
1 carimbada Hello no Kraft
3 adesivos jewels
2 etiquetas com fio médias
5 mini– etiquetas
2 pregadores mini de madeira
1 pazinha de sorvete
1 alfinete de bolinha na ponta
1 maçã cortada no Wood veneer
1 pedaço de tecido importado de passarinhos
4 galhos de papel
1 borda de borboletas grandes recortada
1 borda de borboletas pequenas recortada
1 recorte de 6 partes de colméia de feltro

 1 palavra Life de chipboard da Momento Divertido
1 palavra Good de chipboard da Momento Divertido




 1 carimbo "homemade by"

  Quer mais? Tem mais!
Tem Printable exclusivo para compras até o dia 15 de agosto!
Comprou e confirmou pagamento até o dia 15, leva um monte de coisa legal pra imprimir em casa ou na gráfica. Tudo pronto para impressão, não precisa entender nada de photoshop, de corel, de nada!
Basta abrir e mandar bala! Imprimir, cortar e colar nos projetos!


 
  1 folha com cards - 8 cards (português e inglês)
1 folha com alfabeto e numerais
1 folha com cards de receitas - 8 cards (português e inglês)
4 folhas A4 - printable para quadros decorativos
 
 
 
Já sabe como pedir, né?
kiss@scrapdiary.com.br

Megui já fez uma página maravilhosa!
 
 
Incrível, né? Ela não existe!

Então é isso!
Xero

9 comentários:

  1. Eu tb já pedi com muitas folhas extras haha! lindo demais arrasou mais uma vez, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou mais uma vez!!! Desse jeito eu não consigo economizar minhas moedinhas! bjks

    ResponderExcluir
  3. Tá lindão, já garanti o meu. E adorei as borboletas pois AMOOOO...hehehhe
    bj

    ResponderExcluir
  4. Celaaaaaaa, valeu muito a pena esperar por este KISS. A Paola já tinha falado sobre o tema e eu tinha certeza que seria perfeito. Um papel mais bonito que o outro...que nos inspira a criar mais e mais. Menina, vc arrasa, viu? Pura inspiração. E fiquei muito feliz de me ver aqui de novo...hehe. bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Cela, meu primeiro LO com esse kiss já está pronto.... Vou usar para o PAP do dia 13.....Eu fiz ele s´ó com papel, pois estão tão cheio de detalhes que já basta.... Mas não sabia como dizer isso direito no meu PAP..... E vc disse ali em cima uma coisa que encaixa perfeitamente..... Posso te citar no meu PAP????
    "Scrap não precisa ser caro, precisa ser gostoso de fazer!
    É possível criar uma bela página só com papel."
    Suas palavras não poderiam se encaixar melhor com o que eu sentia quando fiz o LO!!!!!
    Parabéns por esse Kiss, que com certeza é meu favorito (Fazia muito tempo que eu não pedia folha extra!!!!!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cara, fala sério !!! o VERSO dos cards é esse papel liiiiiiiiiiiiiiiinndão de notas musicais com os passarinhos ???? isso é uma tortura chinesa, minha gente!!! o jeito é pedir folha extra né ????

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu queria só os printables. Tem como comprar, sei lá.Os papéis eu já tenho e aamoooo.Tô até com dó de usar, rsrsr.
    Bjuuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...